“The Voice Brasil” estreia hoje; confira as novidades desta temporada

Cláudia Leite, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, Tiago Leifert (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A quarta temporada do ‘The Voice Brasil’, que estreia nesta quinta-feira (01) contará com novidades, tornando o programa ainda mais emocionante e disputado: se trata da ‘Rodada de Fogo’. “O ‘The Voice Brasil 2015’ vai ser assim. Emoção e disputa até a final, no dia 25 de dezembro, quando iremos ao ar na sexta-feira para podermos estar junto com nosso público no dia de Natal”, garante o diretor Creso Macedo.

No comando do programa pelo quarto ano, Tiago Leifert conta os dias para estar no palco. O apresentador também não perdeu a chance de brincar com os técnicos ao dizer que será ainda mais difícil julgar um candidato. “A competição entre eles (técnicos) será ainda mais acirrada. Terão que pensar muito em quem escolher nas batalhas, por exemplo. Isso vai pegar fogo. Ainda bem que não voto”, se divertiu.

FASES DO THE VOICE BRASIL
Audições
Nesta primeira fase, conhecida como “audições às cegas” os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os quatro técnicos viram suas cadeiras e montam os seus times. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

Batalhas
Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em duetos com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Esta fase traz outra surpresa: este ano, os técnicos terão direito a apenas um ‘Peguei’ durante as batalhas.

Rodada de Fogo
Na nova fase, cada time começará com sete participantes. Porém os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo, sem disputar a rodada. Os outros quatro brigam pelas vagas restantes para seguirem na competição. E, na nova fase, mais uma surpresa: cada técnico terá direito a mais um ‘Peguei’.

Shows ao vivo
As disputas são ao vivo e o público ajuda a decidir quem sai e quem fica na competição. Em cada programa, o público salva um candidato e os técnicos escolhem mais um. Cada técnico termina esta fase com apenas um competidor.

Grande Final
Na final, cada treinador terá apenas um competidor e caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Brasil 2015’. O vencedor ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s