Por causa de estratégia para barrar Record, Globo exibe “The Voice” com delay e irrita o público

Tiago Leifert no comando do "The Voice Brasil" 2015 (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo ainda vem adotando frequentemente estratégias de programação para barrar “Os Dez Mandamentos” na Grande São Paulo. Só que a medida da emissora carioca vem gerando um transtorno para seus telespectadores: delay nos programas da linha de shows.

Como a novela bíblica da Record vem atingido a liderança em diversas ocasiões, deixando “A Regra do Jogo” em segundo lugar – como aconteceu ontem, veja , a Globo decidiu fazer uma mudança no horário de seus intervalos na capital paulista, em relação a outras praças pelo Brasil.

Devido a essa modificação, a exibição das cenas de “A Regra do Jogo” tem um adiantamento que chega a cerca de 5 a 6 minutos em algumas praças, em relação ao restante do país. O problema é que essa medida afeta a linha de shows que vem em seguida. Ontem, por exemplo, a estreia da quarta temporada do “The Voice Brasil” estava com delay em quase todo o Brasil. Segundo alguns internautas, São Paulo, Distrito Federal, Recife e Belo Horizonte estavam com versões diferentes e mais adiantadas em relação ao restante do país.

Diante desse delay, internautas que assistiam o reality musical e comentavam pelas redes sociais reclamaram dos spoilers [informações sobre o que ainda ia acontecer no programa], que são divulgados por outros usuários da rede, ou pelos perfis da própria emissora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s