Record anuncia “Chamas da Vida” como substituta de “Dona Xepa”

Cena de "Chamas da Vida" (Foto: Divulgação)

A Record definiu qual será a substituta da reprise “Dona Xepa” na faixa das 15h45. Após ser liberada pelo Ministério da Justiça, “Chamas da Vida” (2008) ganhará a primeira reexibição na emissora. O folhetim foi sucesso em sua exibição original, com alta audiência.

Em julho, no lançamento dos horários de reprises, a trama de Cristianne Fridman chegou a ser cogitada para ocupar a faixa vespertina, juntamente com “Prova de Amor”. Porém, “Dona Xepa” acabou sendo a escolhida, mas está terminando em baixa, com 3 pontos.

Agora, com “Chamas da Vida”, a Record espera que ela mantenha pelo menos os 5 pontos alcançados por “Prova de Amor”, que entrará em sua reta final. Ao longo da programação, a emissora já está divulgando as chamadas e a estreia deve acontecer ainda neste mês.

“Dona Xepa” está tendo uma reexibição mais curta devido aos cortes nas cenas de violência e da duração maior na reprise, que dura cerca de uma hora. Na exibição original, a novela contou com 91 capítulos de cerca de 40 minutos de arte, cada.

Elenco de "Chamas da Vida" (Foto: Divulgação)

“Chamas da Vida” foi exibida entre 2008 e 2009, em um total de 253 capítulos. Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Milhem Cortaz e Dado Dolabella estão no elenco.

Atualmente, ela está sendo reexibida no canal pago Investigação Discovery, de segunda a sexta às 19h30, com horário alternativo ao meio-dia e meia, e com maratona aos sábados, às 9h. A seguir, confira a chamada da reprise:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s