“A Fazenda”: Veridiana briga com Thiago e insinua que ele pagou para entrar no reality

Cantor discute com Veridiana após briga com Ana Paula

A festa deste sábado (03) de “A Fazenda 8″ não acabou bem para Veridiana Freitas e Thiago Servo. Os dois discutiram feio quando a moça saiu em defesa de Ana Paula Minerato.

Após o desentendimento do casal, a modelo afirmou que o cantor estava “expondo a pessoa [Ana Paula] sem necessidade”. “Só queria que você parasse de magoar as pessoas que gostam de você”, disse ela, enquanto o peão avisava que o seu próximo voto será nela.

A discussão aumentou e deixou o clima pesado no quarto da sede. “Eu não caí aqui de paraquedas não, menina”, afirmou Thiago. “Comprando, né? Até eu!”, respondeu a loira, ao que o sertanejo revidou: “Cala a sua boca, idiota”.

“Não fala mais comigo. Você vai ter que provar que eu estou comprando, mas primeiro eu vou te processar”, disparou Servo. “Ué, mas você não quer disputar comigo? Critica a sua mãe e as pessoas que te dão liberdade, eu não te dei liberdade para você gritar comigo”, rebateu Veridiana.

Deixe um comentário

