Record reduzirá salários de apresentadores para evitar demissões

(Foto: Divulgação)

Apesar de estar vivendo uma boa fase na audiência, a Record, para evitar mais demissões, começou a negociar a redução de salários de seus apresentadores veteranos. As informações são do jornalista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, Ana Hickmann — atualmente no “Hoje em Dia” — foi a primeira a ser avisada. A Record alega que o Brasil está em crise e, por consequência, os rendimentos publicitários diminuíram e de que, aceitando a redução de seus vencimentos, artistas e jornalistas bem pagos evitarão a demissão de centenas de profissionais assalariados.

Ainda segundo a publicação, nem mesmo a Xuxa, que estreou recentemente seu programa no canal dos bispos, será poupada (ela recebe cerca de R$ 1 milhão). Os ganhos com merchandising, que no caso de Rodrigo Faro chegam a triplicar seu salário fixo, de R$ 700 mil mensais, não serão tocados.

Dizem as más línguas que os profissionais de todos os setores da Record estão em pânico com medo de demissão, que começou desde 2013, mas com intensificação neste ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s