Sabrina Sato não aprova ida de seu programa para as noites de sextas e bate o pé na Record

Sabrina não quer mudança em seu programa (Foto divulgação)

Quem achava que Sabrina Sato aceitaria facilmente a mudança de seu programa das noites de sábados para sextas, se enganou. A japa que comanda seu programa aos sábados desde sua estreia em 2014, ficou incomodada. Sabrina considera às noites de sexta um dia ruim de audiência na TV e não acredita ser um bom momento para mudança, pois seu programa está consolidado. Sabrina ainda estaria tentando convencer a direção da Record a não fazer a troca.

Para quem não sabe, a japa deverá deixar os sábados e passar para as sextas na Record, já a partir do ano que vem. A ideia da Record é que Sabrina ocupe o lugar da “SuperTela” que deixará de ser apresentada em 2016.

Com a ida de Sabina para às sextas, a grande da Record ficará com um programa na linha de shows a cada dia da semana. Sendo assim:  Xuxa às segundas; Gugu Liberato às terças, quartas e quintas (mas o apresentador só quer às quartas, o que tem causado um impasse); e Sabrina às sextas. Marcos Mion ficará sozinho aos sábados com seu “Legendários”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s