Saiba quando será a abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”

Elenco já gravou as cenas da passagem (Foto: Divulgação)

A Record já bateu o martelo e definiu a data em que acontecerá uma das cenas mais importantes da novela “Os Dez Mandamentos”, a da abertura do Mar Vermelho. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o capítulo especial irá ao ar no dia 27 de outubro, uma terça-feira.

Nele, Moisés (Guilherme Winter) vai abrir o Mar Vermelho para a passagem do povo hebreu rumo a Canaã, a Terra Prometida. A sequência já foi toda gravada em maio deste ano, na Fazenda Lama-Preta, em Itaguaí, no Rio. Para esta gravação, a Record utilizou 120 animais e 200 figurantes.

Ao todo, foram 240 profissionais envolvidos durante os 31 dias de filmagens, segundo a publicação. O diretor Alexandre Avancini foi aos Estados Unidos para fazer pós-produção das cenas em computador, com a equipe do diretor e produtor americano Sam Nicholson.

A finalização foi feita pela Stargate Studios, produtora responsável por séries como “Revenge” e “The Walking Dead”. A Record espera que o capítulo bata todos os recordes, que até então é de 21 pontos de média.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s