“A Fazenda”: Formação da Roça tem briga e Thiago ameaça processar Veridiana

Clima pesou entre Veridiana e Thiago Servo

Luka, Veridiana e Mara estão na Roça, após votação em “A Fazenda” que ocorreu na noite desta terça-feira (13). Os peões vão competir pelo cargo de fazendeiro da semana hoje (14).

Na votação, Luka foi indicado pelo atual ocupante do cargo, Marcelo Bimbi, enquanto Veridiana Freitas recebeu o maior número de votos e, por isso, indicou Thiago Servo para completar o trio. No entanto, o cantor foi salvo através de um envelope retirado por Carla Prata. A participante, então, decidiu indicar Mara Maravilha para substituir o cantor sertanejo no posto.

O clima esquentou com a discussão entre Veridiana e Ovelha, que falavam de “traição dentro do grupo” e envolveram Thiago na conversa. “Nenhum homem pode chamar uma mulher de vagabunda. Nenhum homem pode ser machista. [Ele é um] homem que ataca a própria mulher. Quero a justiça de todas as mulheres contra o machismo. Ele manipulou covardemente o grupo [contra mim] por uma questão pessoal“, disparou a loira.

Ela ainda lembrou que o sertanejo disse que recebe proteção em todas as roças por conta do “escritório do Sorocaba”, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Thiago, então, ficou exaltado e afirmou que irá processar a modelo por insinuação de compra de votos para permanecer no reality.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s