Band e produtora já garantem segunda temporada do “MasterChef Júnior”

"MasterChef Júnior" é a nova aposta da Band (Foto: Divulgação/ Band)

Com mais de cinquenta adaptações pelo mundo, o “MasterChef” estreará sua versão kids no Brasil em dentro de alguns dias. Assim como a versão adulta, o reality culinário com crianças também será exibido pela Band

De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações começam em uma quinta-feira, 01 de outubro, com a presença de todo pessoal da versão adulta. A direção, inclusive, será a mesma, do Patrício Diaz.

Ainda de acordo com o colunista, a Bandeirantes e a Endemol/Shine ainda nem estrearam a primeira temporada do reality e já confirmam a realização da segunda edição do programa.

Versão estrangeira do "MasterChef" infantil (Foto: Divulgação)

Segundo o planejamento, a próxima temporada será exibida no segundo semestre de 2016, após a versão com participantes adultos. O jornalístico “A Liga” ou outra atração devem entrar no ar no intervalo entre as temporadas para dar tempo à sua produção

Mantendo o mesmo formato do “MasterChef”, que terminou recentemente, a Band já estreará a atração com os episódios já gravados, tendo apenas a final ao vivo. Uma decisão para ter menos despesas. O reality estreia dia 20 deste mês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s