Marisol Ribeiro volta à TV em “Josué e a Terra Prometida”

MarisolRibeiro-divulgação-TV Globo

Em processo de escalação do elenco, “Josué e a Terra Prometida” aos poucos vai fechando o seu time e mais uma atriz está confirmada para integrar a equipe da próxima novela bíblica da Record. Trata-se de Marisol Ribeiro e o novo trabalho marca a volta da atriz à TV aberta já que ela está fora do ar desde o fim de “Morde & Assopra” (2011), da Globo.

Neste meio tempo, Marisol não ficou parada pois participou de inúmeros projetos para canais fechados, teatro e cinema com trabalhos como dubladora. A última produção que esteve envolvida foi a série “O Hipnotizador”, da HBO.

A lista do folhetim já conta com Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nivea Stelmann, Paloma Bernardi, Alexandre Slavieiro, Lana Rhodes, Larissa Maciel, Sidney Sampaio e Pérola Faria, sendo que os três últimos estão no na atual trama do canal do bispo.

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, “Josué” será escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini. Vivian de Oliveira, autora de “Os Dez Mandamentos”, foi convocada para escrever os 20 primeiros capítulos da produção já que a obra é a continuação do atual enredo épico da emissora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s