Morre aos 77 anos Luís Carlos Miele

Morreu na manhã desta quarta-feira, 14 de Outubro de 2015, o ator, compositor, apresentador, produtor musical,  Luiz Carlos d’Ugo Miele, aos 77 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luiz Caros foi vítima de mal súbito, dentro do apartamento onde morava com a esposa, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre o sepultamento do produtor.

Miele ficou conhecido por seu trabalha na Bossa Nova nos anos 70, formou dupla com o compositor Ronaldo Bôscoli, foi também responsável por produzir grandes espetáculos musicais, além de ter produzido grandes artistas como  Elis Regina, Roberto Carlos, Wilson Simonal e Sergio Mendes.

Luiz teve passagem por emissoras como, Rede Globo, TV Tupi, SBT, Record e  seu último trabalho foi na novela Geraçao Brasil, atuando como Jack Parker pai de Pamela Parker Marra

Segundo Vania Barbosa, empresária e amiga do falecido há 15 anos, ele saiu na terça-feira para jantar com a esposa, Anita, e alguns amigos, e voltou para casa bem.

Quando a Anita acordou hoje cedo, ele não estava na cama. Ela saiu do quarto e o viu caído no chão. Ela está em estado de choque”, contou a empresária, chorando muito.

Miele e Anita estavam casados há 47 anos e não tinham filhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s