“MasterChef Júnior”: Band quer “pegar leve” com as crianças, mas avisa que competição não será “fácil”

Competidores do "MasterChef Júnior". (Foto: Divulgação/Band)

Empolgada com o desempenho do “MasterChef”, a Band apostará na versão infantil do reality, e espera que a atração também tenha uma bom desempenho.

Por se tratar de crianças (com idades entre 8 e 13 anos), a emissora do Morumbi pretende diminuir a pressão imposta principalmente pelos jurados “durões”, e “pegar leve” na dinâmica da nova versão da competição culinária. Termos como “eliminação” são evitados e trocados por “quem vai deixar a competição”.

Apesar de adaptar o reality, a emissora avisa que a competição não irá se tornar “fácil”, e algumas provas terão o mesmo “peso” das criadas para a versão adulta. Na primeira disputa, por exemplo, os minichefs irão escolher entre massa, sobremesa e carne vermelha. Um dos pratos apresentados será um javali flambado.

“MasterChef Júnior” estreia na próxima terça-feira (20), às 22h30. Já que não é possível alterar a grade de programação, pois o espaço que antecede o programa é alugado para uma igreja, o reality terá a mesma duração da versão principal, com quase duas horas no ar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s