Lucrando milhões, Fátima Bernardes diz: “Eu vou às Lojas Americanas”

compras

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Fátima Bernardesrelembrou a polêmica que aconteceu após ela ser fotografada comprando roupa em uma loja popular do Rio de Janeiro.

“Gente, eu tenho uma vida normal. Eu vou às Lojas Americanas, como eu preciso entrar em uma farmácia para comprar. Outro dia saiu também uma foto em que eu estava com uma sacola. E na matéria dizia o que teria naquela bolsa. Eu fico um pouco surpresa: Por que isso desperta um grande interesse? E é sempre no mesmo lugar”, disse ela, que lucra milhões como garota propaganda.

A ex-âncora do “Jornal Nacional” também comentou sobre as comparações com a apresentadora americana Oprah Winfrey.

“Eu sempre achei que a comparação não devia acontecer, porque eu sabia que o perfil do meu programa não era o mesmo que ela faz. Eu achava um grande elogio. Que, na verdade, era alguém que era jornalista e virou uma grande comunicadora. É uma referência americana. Para mim, nunca tive nenhum tipo de desconforto, não. Agora, fico feliz que as pessoas falem que esse é o programa da Fátima que tem a cara que a gente tem que ter. A cara do nosso público, a cara de nossa TV, a minha cara”, acrescentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s