Após sexo com modelo, Li Martins chora em ‘A Fazenda’: “Não podia ter deixado acontecer”

(Reprodução/Record)

Depois de ter feito sexo com João Paulo Mantovani, em ‘A Fazenda’, a cantora Li Martins parece que ficou arrependida e chorou no programa, na madrugada desta terça-feira (20).

Os dois já haviam protagonizado cenas quentes na atração, quando a moça ficou inconformada por ter perdido a aliança e foi se consolar nos braços do rapaz.

Sozinha e confusa, a moça foi para a casa da árvore e chorou muito. A colega de confinamento Rebeca Gusmão foi até o local para prestar apoio à cantora. “Você tem que pensar em você, não nos outros. Só você sabe o que você estava passando e foi uma opção sua não externar isso, então ninguém tem o direito de te julgar de nada”, disse a ex-atleta para Li.

“Mas eu expus ele à uma situação que eu não podia ter deixado acontecer”, respondeu a artista. “O seu erro foi ter dito que era casada, quando você não estava mais”, disparou Rebeca. “Ele havia me pedido um tempo, então talvez para ele não seja tanta surpresa, mas e o público, as pessoas que estão assistindo, o que eles devem estar pensando de mim?”, respondeu a ex-Rouge as lágrimas.

“Não estão pensando nada. Se a situação foi essa, então, se ele for homem, ele vai bater no peito e falar que vocês já não estavam mais juntos, como tenho certeza que outras pessoas que sabiam da situação lá fora vão falar também”, disse Rebeca, tentando consolar à artista. “Seus fãs não vão deixar de ser seus fãs por causa disso. É a sua vida pessoal. Se permita viver esse momento aqui, porque passa muito rápido”, completou ela.

“Do mesmo jeito que eu estou me sentindo mal, o Jota (JP) também está”, finalizou Li, ao receber um abraço da amiga. Toda essa confusão é porque Li era casada com o cantor Matheus Herriez, antes de entrar no reality. O, então, marido de Li chegou a desabafar nas redes sociais e deletou todas as fotos que tinha com ela. A assessoria de imprensa da cantora enviou um comunicado à imprensa durante o fim de semana e afirmou que a artista está realmente solteira, apesar de não ter se divorciado de Matheus ainda.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s