“A Fazenda 8”: formação da Roça é marcada por bate-boca entre quase todos os participantes

mara

Na noite de ontem (20) foi feita mais uma Formação de Roça em “A Fazenda 8”. A atração foi marcada pela discussão dos participantes quanto às justificativas dos votos.

Mara Maravilha foi a Fazendeira da Semana, e indicou JP para a Roça, fazendo questão de chamá-lo de “Super Homem do Paraguai”.

Além disso, parece que Mara ainda não sabe que foi Rebeca quem fez a bagunça com seus pertences, pois na hora de indicar JP ela declarou que sofreu “vandalismo” por parte dele, dando a entender que ela pensa que foi ele quem bagunçou a cama. No momento que Mara disse isso, a câmera focalizou no rosto de Rebeca.

Em seguida, JP demonstrou estar insatisfeito pela indicação de Mara, e declarou que ela está confundindo as coisas no programa, pois está “tudo registrado”.

Já o Luka Ribeiro continua sismado com a indicação de Marcelo Bimbi na semana anterior, e novamente voltou a tocar no assunto. “Eu levei até almoço na cama para ele”, declarou ele, chateado.

Bimbi nem tocou no assunto e preferiu dedicar seu tempo ao voto contra Ovelha. “É um voto de decepção, fez o que fez e não assumiu. O meu voto vai no Ovelha”, disse.

mara 2

Depois, JP ganhou o direito a ler um envelope que dizia que quem fosse indicado primeiro teria o direito de anular o voto de cinco peões. Ele, é claro, anulou todo o “Team Mara”, e Ovelha foi para a Roça, junto de Carla Prata.

JP sem passeio

Um fato inusitado demonstrou que o público mudou de opinião em relação a JP durante a votação. Roberto Justus pediu para o público votar, no início do programa, se JP teria o direito de um passeio a cavalo fora das dependências do reality, e a votação indicava em torno de 90% dos votos favoráveis ao peão.

JP leu mensagem secreta (Foto divulgação)

No entanto, no final do programa, Justus anunciou uma virada inusitada, onde 80% do público dizia que JP não teria mais esse benefício, fato este que surpreendeu até o Roberto Justus, em votação pelo Twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s