AFazenda: Li Martins revela que não volta para o ex; Peoa fala em suposta desconfiança

Toda a tensão e tristeza de Li Martins na madrugada desta terça-feira (20) parecem ter servido para a peoa clarear seus pensamentos e voltar mais serena para a convivência e as novas experiências dessa oportunidade. Após a votação, ela abordou novamente seus assuntos pessoais com os colegas.
Em conversa no quarto da sede com Ana Paula Minerato e Thiago Servo, Li Martins confessou que esteve em dúvida antes de ir para o confinamento do programa, quanto ao seu cartão de crédito, sem saber se o deixava com o marido ou não.
Para resolver o dilema, a cantora conversou com um de seus representantes artísticos, para que ele ficasse atento às movimentações do então marido, com quem os cartões efetivamente ficariam mesmo.
— Eu vou deixar com ele porque se eu deixar com você ele vai ficar ofendido, mas você ‘segura a bronca’ pra mim— disse Li Martins para seu representante, antes de partir para “A Fazenda”.
— Falei pra ele administrar as coisas. Contei para ele o que tinha acontecido, só ele e meu advogado sabem. Eu queria ter resolvido isso antes de entrar (no programa) mas eu achei que não ia ter necessidade. Porque eu pensei que viria pra cá pra ficar focada no jogo, não vai acontecer nada. Fiquei dois meses nos Estados Unidos sozinha, não aconteceu nada, eu fico três meses de boa.
— Ele deve estar p…
Thiago ainda tentou argumentar para um possível retorno do casal depois da participação de Li no programa, mas a resposta da peoa foi pouco animadora.
—Ás vezes, o ciúme desperta no cara um sentimento de não querer perder a mulher e querer dar valor
— Ah, duvido! Mas eu não volto mais, não.
Após a conversa, Li não resistiu e acabou passando alguns momentos junto à JP, abraçados na cama do peão.
Deixe um comentário

