Com vídeo íntimo na web, MC Biel diz: “Apareceu o que não era pra aparecer”

sst103

Na semana passada, MC Biel publicou em seu SnapChat um vídeo no qual ele aparece urinando, no entanto, o cantor colocou um emoction para cobrir seu “instrumento”.

mcbiel

Em entrevista ao “TV Fama”, ele comentou que quando o registro é salvo em um celular, o emoctionsome.

“Sou eu sim, eu postei no meu SnapChat. Eu coloquei um emoction na parte que ia aparecer meu… apareceu uma coisa que não era pra aparecer”, disse, negando que tenha ficado chateado. “O que é bonito é pra ser mostrado”, brincou.

Confira:

Deixe um comentário

