Início da segunda fase de “Além do Tempo” turbina audiência do horário nobre da Globo

Lívia em cena da segunda fase de "Além do Tempo" (Foto: Reprodução/Globo)

A tão esperada “virada” da novela “Além do Tempo” aconteceu nesta quarta-feira (21), e fez a audiência crescer, quando comparado com o mesmo cenário na semana passada.

Exibido das 18h26 às 19h16, o folhetim escrito por Elizabeth Jhin cravou 22.4 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse resultado, “Além do Tempo” encostou na novela das nove “A Regra do Jogo”, que teve cerca de 1.5 ponto a mais, fechando com 23.6 pontos.

O índice é o mesmo dos dois dias anteriores, no entanto, o cenário da audiência é diferente. Na segunda e terça-feira, “Malhação” registrou médias entre 15 e 16 pontos, entregando melhor para a trama das seis. Porém, ontem, a novela teen conquistou apenas 13.5 pontos de média. Na semana passada, pegando índices na casa dos 13.0 pontos, “Além do Tempo” não conseguiu passar de 20.0 pontos.

Mas o ponto alto foi nos instantes finais, onde se teve a “virada” da história para o século 21. Foi aí que o folhetim das 18h disparou na audiência e turbinou os números da Globo. O telejornal local “SPTV 2ª Edição”, que veio na sequência e pegou os índices em alta, e foi a maior audiência do dia, marcando 25.1 pontos de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s