Para não ficar para trás, Band resolve liberar mais artistas ao “Teleton”

Trio do “CQC” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, nos últimos meses duas das maiores emissoras brasileiras, Record e Band, anunciaram que não iriam liberar seus artistas para o “Teleton”.

No entanto, esta semana a Record resolveu deixar seus contratados participarem da corrente do bem. Não só os de segundo escalão, mas grandes estrelas da casa: Xuxa, Gugu e Luiz Bacci. Essa decisão causou impacto também nos corredores da Band.

Isto porque a direção da emissora do Morumbi entende que, após a Record voltar atrás na sua decisão, não poderia ficar sozinha nesse “jogo duro” ao evento exibido no SBT, como informa Flávio Ricco. Dessa forma, a emissora estuda liberar pelo menos alguém do “CQC” para o programa.

Vale lembrar que a razão alegada por ambas para não liberar é que seria uma retaliação ao “The Noite”, de Danilo Gentili. No caso da Record, porque o programa satirizou os hábitos religiosos da Igreja Universal e de Xuxa Meneghel, e na Band devido a quebra de contrato de Danilo e equipe e das eventuais “cutucadas” na antiga casa por parte do talk show.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s