Record cogita temporada inédita do “Troca de Família”

(Foto: Divulgação)

Desde o dia 29 de setembro, a Record voltou a exibir um reality que fez sucesso: “Troca de Família”. Com a apresentação de Chris Flores, as histórias mais polêmicas das quatro temporadas já exibidas são reprisadas às terças e quintas-feiras, às 23h30.

Chris recebe no estúdio os familiares que participaram da atração para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa. A grande expectativa é saber como essas famílias estão atualmente.

Devido a boa audiência, já que o reality fica entre umas das atrações mais vistas da emissora, o canal dos bispos já pensa em esticar  o número de 11 episódios previstos. Além disso, uma temporada inédita em 2016 está sendo discutida.

O “Troca de Família”, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão.

O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s