“Domingo Show” passará a ser produzido pela GGP a partir de janeiro

(Foto: Divulgação)

Gugu Liberato está de ouvidos bem abertos para as principais emissoras de TV do Brasil. O futuro do apresentador está indefinido, mas já existe uma conversa com a Record para mais uma temporada do programa “Gugu”.

Para que o contrato seja assinado, a Record ceve que ceder a uma das exigências do apresentador que seria ir ao ar com seu programa somente nas noites de quartas-feiras a partir das 22h30. Além disso, sua produtora deve ser local para realização de algumas atração.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo acertou que o programa que será produzido pela GGP é o “Domingo Show”, comandado por Geraldo Luís. Nada foi revelado sobre cenário ou algo do tipo, o que se sabe é que a mudança acontece em janeiro.

É uma providência que já faz parte do processo de terceirização que a Record começa a colocar em prática. “Os Dez Mandamentos”, atual novela, fechará o ciclo de produções próprias da emissora. Depois da trama, tudo será ditado pela produtora Casablanca, que já fez “Escrava Mãe”, como informa Flávio Ricco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s