“A Fazenda”: Reclamações contra a produção do programa marcam a votação para a Roça

Douglas, Rebeca e Carla estão na Roça

Roberto Justus ficou em uma saia justa durante a votação para a Roça desta terça-feira (27) em “A Fazenda 8”. Douglas, Rebeca e Carla Prata foram os escolhidos para disputar a preferência do público, mas o que marcou a edição foram as reclamações contra a produção.

Alguns participantes demonstraram indignação sobre o posicionamento da emissora após não expulsar o ex-ator de “Malhação”, que brigou com Thiago Servo na última semana. “Eu pago para não entrar em uma briga, mas quando entro também pago para não sair. Não gostei do que ele fez comigo e com o Marcelo”, afirmou o fazendeiro João Paulo. “Ele deu dois socos em cima dela [Rebeca]. Isso é uma covardia”, acrescentou.

O apresentador interrompeu o comentário e voltou a falar da decisão da equipe do reality: “A nossa produção é muito criteriosa. E são essas decisões que vão valer. Não houve caso de expulsão. Houve alguém tentando se desvencilhar, mas não houve caso de expulsão.”

Outros participantes tocaram neste assunto. “Eu discordo. A partir do momento em que o homem encosta uma mão numa mulher lá fora isso é crime. Estou comprando uma briga não só pela Rebeca ou a Carla, mas todas as mulheres”, disse Li Martins.

Justus voltou a reclamar das afirmações dos participantes contra a produção. “Eu não quero mais falar neste assunto. Estou perdendo um pouco a paciência com este assunto”. No entanto, Rebeca também decidiu abordar a briga. “A produção tem que rever um pouco do conceito sobre a agressão. Quando entrei aqui a única que me pediram foi não encoste a mão em ninguém. Tem que rever todas as regras do jogo”, disse.

Deixe um comentário

