“Os Dez Mandamentos” conquista pela primeira vez a liderança de ponta a ponta em São Paulo

CShdmh4WIAAzIvf

A novela “Os Dez Mandamentos” segue quebrando recordes de audiência, em sua exibição na noite desta quinta feira (28), a trama bíblica, conquistou pela primeira vez a liderança isolada no Ibope, vencendo o “Jornal Nacional” e a novela “A Regra do Jogo” da Rede Globo.

A trama assinada por Vivian de Oliveira, marcou segundo dados preliminares do Ibope, uma média de 21,4 pontos e chegou a picos de 23,6 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo ficou em segundo lugar com 20,3 pontos de média e o SBT apareceu com 10,6 pontos.

No confronto direto com o “Jornal Nacional”, a trama bíblica da Record levou a melhor (20,7 x 19,9), no confronto com “A Regra do Jogo”, a diferença foi ainda maior (22,9 x 21,4).

No Rio de Janeiro, a novela bíblica também foi líder de audiência, marcou segundo dados preliminares do Ibope 22,2 pontos de média com 25,0 pontos de pico. No confronto, Globo 21,1 e SBT 7,3 pontos.

Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s