Sucesso de audiência, “Além do Tempo” é esticada na Globo

"Além do Tempo" ficará mais tempo no ar (Foto: Divulgação/ Gshow)

A atual  novela das seis já pode ser considerada um sucesso de audiência. Diante dos bons índices que vem alcançando, bem próximos da trama das nove, a emissora resolveu esticar a história, que estava prevista para terminar em janeiro de 2016.

Agora, de acordo com o colunista Daniel Castro, o folhetim de Elizabeth Jhin permanecerá no ar até o final de fevereiro do ano que vem, quando estreia a sua substituta, “Eta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, protagonizada por Sérgio Guizé.

“Além do Tempo”, além dos bons resultados e grande repercussão junto ao público, é considerada ainda uma trama inovadora. Sua história começou no século XIX, contando a história de um casal que não teve um final feliz em sua época.

No entanto, eles voltam a se encontrar 150 anos depois, reencarnados em outras vidas, e a partir daí, é iniciada uma história semelhante e, ao mesmo tempo, bem diferente, pois se passa nos dias de hoje. Os personagens permanecem os mesmos.

Protagonistas de "Além do Tempo" (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Apesar de parecer uma nova novela, “Além do Tempo” manteve o público da primeira fase e conseguiu alavancar ainda mais os índices, ao contrário da antiga tendência dos anos anteriores, cujas novelas eram prejudicadas com o Horário de Verão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s