Joelma revela que não sabia sobre suposto assédio sexual sofrido por sua filha

destaque-348424-joelma-choro

Joelma falou pela primeira vez sobre a revelação de sua filha, Natalia Sarraff, que afirmou ter sido assediada sexualmente por Chimbinha. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a cantora garantiu que não sabia da história.

“Ela desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer”, disse.

Joelma também pediu desculpas ao público por ter acusado Chimbinha de traição durante shows da banda Calypso, quando apontava para o guitarrista ao som da música “A Lua me Traiu”.

“Não teve nenhuma intenção. Isso tudo foi inconsciente. Apesar de ser uma artista, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas aos meus fãs e ao público”, acrescentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s