Eliminada da “Fazenda”, Li Martins chora ao revelar agressão do marido

Li Martins revela agressão (Foto: Reprodução)

A cantora Li Martins foi eliminada, na noite desta quinta-feira (5), do reality show “A Fazenda”. Um dos motivos que levaram o público à essa escolha, de acordo com os comentários nas redes sociais, foi a sua traição no programa.

Ela, que dizia estar casada com o músico Matheus Herriez, acabou se envolvendo com o modelo JP lá dentro. Após a sua saída, ela foi entrevistada por Gianne Albertoni, no site do programa, e conversou com a equipe do “Hoje em Dia”.

“Acho que o meu envolvimento com o JP influenciou um pouco sim, porque para o público eu não quis revelar que estava em um processo de divórcio, até pra proteger a imagem do Matheus”, disse ela em entrevista.

No programa da Record, ela confirmou a agressão do marido, revelada recentemente pela sua irmã. “Quando fiquei sabendo que ela havia se pronunciado, eu pensei até em negar porque eu não queria me expor”, começou.

Li Martins revela agressão (Foto: Reprodução)

“Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show”, disse.

“Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu. Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá…”, conta.

“Meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de ‘A Fazenda’.  Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus”, completou.

A seguir, confira o vídeo completo da sua participação no programa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s