Record adia novela ‘A Terra Prometida’ e fará 2ª temporada de ”Os Dez Mandamentos”

guilherme_winter_os_dez_mandamentos_2610_free_big_fixed_big

A  Record bateu o martelo nesta terça-feira e decidiu que fará uma nova temporada, ou continuação da novela “Os Dez Mandamentos”.

Essa segunda fase entrará no ar provavelmente a partir de março, na sequência das reprises de “Rei Davi” e “José do Egito”. A novela atual terminará em novembro.
O fim da atual “temporada” terá Moisés descendo a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro (Êxodo, 32,19).
A novela terminará então em suspense, com Moisés decepcionado e irado com seu povo.
A Record decidiu que a segunda fase era necessária porque, caso contrário, faltariam muitas passagens bíblicas antes da estreia de “A Terra Prometida”. Pode-se dizer, portanto, que a continuação decidida hoje, que também será escrita por Vivian de Oliveira, terá fins didáticos.
Entre essas passagens consideradas necessárias pela direção da Record estão a rebelião de Corá, o surto de lepra e uma “chuva de codornizes” sobre os hebreus, que até então só faziam reclamar com Moisés das péssimas condições de vida no deserto.
A segunda fase de ”Os Dez Mandamentos” terá 60 capítulos.  Então “A Terra Prometida” deverá entrar no ar por volta de junho.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s