Sabrina Sato comenta fama de não ser inteligente: “Tirei muito proveito”

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Sabrina Sato falou sobre como lida com o assédio dos fãs e do início da carreira, quando não era considerada inteligente.

Questionada a respeito de qual é a diferença entre ser humorista e apresentadora, a artista disse que não sabe “responder essa pergunta”. “Tanto quanto humorista, como apresentadora, eu acho que é muito da minha personalidade, eu não consigo me levar tão a sério. Eu me levo a serio, mas não tão a sério”, brincou.

Com relação à privacidade que perdeu ao se tornar conhecida, a famosa afirmou que é “desligada” e nem percebe. “Eu sou tão ET, tão fora da Terra, que eu não sinto tanto esse peso, o ruim da fama. Eu não me canso nisso, quem cansa é quem tá comigo. Pode reparar que eu tô solteira”, lembrou.

Sabrina destacou que nunca ligou por ter sido vista como ‘burra’ no começo da carreira e que “o tempo dá a resposta”. “Só o tempo pra falar. Na verdade eu tirava sarro disso mesmo, eu brincava com isso também. Tirei muito proveito, mas eu também não sou a pessoa mais inteligente do mundo, não sou o gênio, mas eu também não sou tão lesada assim, tô no meio termo”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s