Globo e SBT reforçam programação após “Os Dez Mandamentos”

Globo reforça sua novela (Foto: Divulgação)

Globo reforça sua novela (Foto: Divulgação)

Fenômeno de audiência na Record, a novela “Os Dez Mandamentos” tem sido pauta nas reuniões do SBT e da Globo. Os estrategistas de programação das concorrentes aguardam ansiosamente o fim da novela, que está marcado para as próximas semanas.

A ideia é reforçar a programação, assim como as chamadas de divulgação, e analisar o comportamento do telespectador após o fim do folhetim. Ninguém sabe como ficará a audiência da TV após o último capítulo da trama bíblica, que será substituída por uma reprise.

Muitos acreditam que essa é a oportunidade de fisgar o público da Record, que não terá mais uma novela inédita por alguns meses na faixa das 20h30. Os programas mais afetados, o “JN”, “A Regra do Jogo” e “Cúmplices de um Resgate” terão uma atenção maior.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, profissionais do SBT e Globo ligados à programação dizem que será necessário trabalhar estrategicamente para buscar quem saiu dessas emissoras e foi atrás da novela bíblica da Record, para fisgar esse público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s