SBT monta novo time de autores para revezar com os de íris Abravanel

Capturar

Íris Abravanel (Foto: Reprodução)

Desde 2008, a autora Íris Abravanel tem escrito novelas e adaptado trabalhos para o SBT. Nestes sete anos, foi formado um time de autores “entrosados” com ela, que vem fazendo um ótimo trabalho desde então.

Trata-se de nomes como Rita Valente, Grace Iwashita, Raphael Baumgardt, Caio Britto, Carlos Marques, Gustavo Braga, Fany Lima e Yves Dumont, que ajudaram Íris em todos os trabalhos até o momento, inclusive a atual trama da emissora, “Cúmplices de um Resgate”.

A emissora, no entanto, está preparando novidades em seu casting de escritores. Um outro time, liderado por Leonor Corrêa (ex-diretora do programa “Eliana”) está sendo montado para revezar nas funções com o “Team Íris” em futuras empreitadas, como informa o jornalista Flávio Ricco.

“Team Íris” (Foto: Reprodução)

Não se sabe, entretanto, se a estreia do novo grupo virá com “Carinha de Anjo”, sucessora de “Cúmplices de um Resgate” no horário, ou com outra produção. Isto porque a atual novela em cartaz tem previsão de encerramento para somente outubro do próximo ano.

Dessa forma, pode ser que o time formado agora passe a tomar conta de outro projeto, talvez o tão especulado segundo horário de novelas, citado desde a época de “Carrossel”. Leonor já está buscando nomes para o novo time de colaboradores, todos sempre sob a supervisão de dona Iris, claro.

Anúncios

Um comentário em “SBT monta novo time de autores para revezar com os de íris Abravanel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s