Por causa de gafes, Xuxa pode perder programa ao vivo na Record

Xuxa deve ter programa gravado (Foto: Divulgação)

Xuxa deve ter programa gravado (Foto: Divulgação)

Desde que estreou na Record, em agosto deste ano, o programa “Xuxa Meneghel” ainda não mostrou a que veio. A atração, cuja meta é ficar em segundo lugar, com 10 pontos, tem ficado na terceira colocação, perdendo para o “Programa do Ratinho”, com 7.5 de média.

Diante disso, a emissora já estuda deixar o programa mais dinâmico, gravado, por ser mais barato e evitar as gafes constantes que a equipe e a própria apresentadora cometem. Conforme já informamos aqui no TV FOCO, o programa começa a ser gravado na semana que vem.

O motivo são as adaptações pelas quais o complexo RecNov passará nos próximos dias, terceirizando as atividades. A edição da próxima semana será a última ao vivo. Depois, ela gravará os programas até o final do ano e, dependendo do desempenho, poderá continuar gravando em 2016.

As gravações durante o dia se tornam mais baratas para a emissora, pois não tem custos adicionais na mão de obra e os gastos com transportes da equipe são menores. O programa gravado também facilita a ida de convidados, pois muitos estão com compromisso à noite.

Anitta deixa Xuxa desconcertada (Foto reprodução0

Anitta deixa Xuxa desconcertada (Foto reprodução0

Além de tudo, o programa precisa de ajustes, pois hoje, ele está centrado na apresentadora, que fala o que quer e acaba causando momentos constrangedores, como na semana passada, onde a cantora Anitta ficou visivelmente constrangida, quando Xuxa a chamou para o “contos de fodas”.

As informações são do jornalista Daniel Castro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s