Após dois anos, André Marques comemora perda de 77kg: “Foi um renascimento”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O apresentador André Marques, durante uma entrevista ao site do programa “É De Casa”,da Globo, comemorou os resultados de sua cirurgia, realizada há dois anos atrás.

“Foi um renascimento, uma cirurgia que melhorou a minha qualidade de vida e principalmente a minha saúde, que já não estava boa. Eu faço aniversário em setembro, mas prometi que 19 de novembro ia ser a minha segunda data de aniversário. Para sempre lembrar que foi um sacrifício, um esforço”, contou

Para continuar perdendo peso, o apresentador disse que mantém-se focado na dieta o tempo todo e que se pesa diariamente. “Eu foco, porque nem todo mundo tem o privilégio de ter genética de magrinho. Operou, mas se vacilar engorda de novo. 30% das pessoas que operaram o estômago engordam novamente, ficam alcoolatras, depressivas… E eu não quero fazer parte desses 30%”, explicou.

Deixe um comentário

