Eliana fala sobre Mara Maravilha e dispara: “eu tô gostando da atuação dela na ‘Fazenda’

Eliana (Foto: Divulgação)

Eliana (Foto: Divulgação)

O SBT exibiu na noite deste domingo (22) o quadro “Rede da Fama”, que nesta edição foi mais que especial. A “convidada” especial do quadro foi a apresentadora Eliana, que é quem o apresenta em seu programa na emissora de Silvio Santos.

A troca de papéis se deu pelo fato de que Eliana está aniversariando, e nesta edição teve que aceitar ou recusar diversas celebridades em sua rede social. Mara Maravilha foi um dos nomes que surgiram na tela. Sobre ela, a loira disse:

“Quando eu vim pra cá, eu participei do programa dela. Depois veio a Angélica. Tinha também o Sérgio Mallandro. Eu venho de uma época de uma geração de apresentadores infantis onde cabia todo mundo, cada um tinha seu estilo e o SBT tinha vários apresentadores. E a Mara me recebeu lá na casa dela, na Cantareira, e sempre foi muito generosa com quem estava chegando e eu era uma dessas pessoas. E eu tô gostando da atuação dela na “Fazenda”, tô achando um barato. Eu tô achando que ela tá enlouquecendo todo mundo, nota 10, tô torcendo pra ela ganhar. Aceito você”, afirmou.

Deixe um comentário

