Na Record, Rodrigo Faro reclama de Marcos Mion durante gravação

Rodrigo Faro e Marcos Mion durante o "Hora do Faro (Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro e Marcos Mion
(Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro virou protagonista de outro assunto nos bastidores da Record. Depois de se desentender com Geraldo Luís, agora, o apresentador reclamou de Marcos Mion durante gravação.

Quando gravava seu especial, na semana passada, Rodrigo Faro fez uma reclamação aberta do que considerou “má vontade de Marcos Mion” durante o programa. Achou e disse, a quem quisesse ouvir, que Mion estava ali, mas não estava. Era melhor ele nem ter aparecido. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

O clima parece estar pesado no fim de ano da Record. Anteriormente, Faro se desentendeu com Geraldo Luís e os dois estão se falar depois de uma desavença entre a produção do programa de ambos, devido a “roubo de pauta”. Na semana passada, Faro cortou o colega de uma foto, no entanto, ele alega ter recebido a imagem editada.

Em dezembro, os apresentadores da Record vai ao ar um especial de fim de ano da emissora, o “Família Record”, onde o clima não é muito diferente. No ano passado, a atração foi marcada por alfinetadas e “tortas de climão”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s