Maurício Destri perde protagonista; Chay Suede também deixa “Haja Coração”

mauricio-destri-4

Cotado para interpretar um dos personagens principais de “Haja Coração”, nova versão de “Sassaricando” (1987),  Maurício Destri desistiu de defender o publicitário Beto na próxima novela das sete da Globo pois preferiu faltar no teste para ir viajar.

Com a recusa, o papel – que também já foi reservado para Caio Castro – ficou com João Balderessini, destaque na minissérie “Felizes Para Sempre?” no início deste ano e também nos primeiros capítulos de “A Regra do Jogo”. Este será o primeiro protagonista da sua carreira.

Apesar de não ser declaradamente um vilão, Beto não é um mocinho e formará um triângulo amoroso com Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Em “Sassaricando”, Marcos Frota defendeu o personagem.

Além de Destri, outra baixa no elenco do enredo de Daniel Ortiz é a de Chay Suede, que deixou a trama para se dedicar a projetos no cinema. Na história ele viveria Giovanni, originalmente interpretado por Edson Celulari, que na época atendia por Guel. O bad boy ficou com Jaymme Matarazzo, que fará par com Agatha Moreira (Sophia).

As informações são do “NTV”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s