Ticiane Pinheiro e eliminado de “A Fazenda” trocam farpas ao vivo durante o “Hoje em Dia”

Era pra ser uma entrevista comum, mas não foi.  (Imagem: Reprodução/Rede Record)

A sensatez das pessoas não é por igual. Se engana quem pensa que é qualquer um que aguenta todo tipo de gente, e foi bem isto o que aconteceu durante o “Hoje em Dia” desta quarta-feira (02). O programa recebeu ao vivo o peão eliminado de “A Fazenda”, que foi o modelo Marcelo Bimbi. Num papo que sempre acontece com os ex-participantes da oitava temporada do reality, sempre são recordados fatos e situações que aconteciam no “celeiro”.

Entre as perguntas, Ticiane Pinheiro protagonizou gafes que geraram um momento um tanto que inusitado. Quem assistia ao programa percebia que ela estava errando muito, até que Bimbi não se segurou. Após trocar garça por ganso e cerca por sela, o modelo disse ironicamente, respondendo ao fato: “Você está precisando ir para o outro lugar, é para a escola“. Ticiane logo retrucou, e sem graça questionou: “Você está me chamando de burra?“.

Não perdoando o fato, os memes correram a internet que repercutiu e, para não ficar uma situação desconfortável, Bimbi durante os intervalos viu o “burburinho” nas redes sociais e o quão mal pegou o que ele disse, tentou contornar em uma breve fala após a volta de um dos intervalos: “Eu fiz uma brincadeira contigo, que acho que não pegou muito bem. Quando eu disse ‘que você precisava ir para a escola’, eu quis dizer ‘escola da Fazenda’. Eu quero declarar para o Brasil inteiro que eu sou o seu fã“.

Deixe um comentário

