[REPLAY] Perigosas – Primeiro Capitulo

logo perigosas

Capitulo 01

 Cena 01 / Rio de Janeiro / Casa da Rita

Rita – mãe, eu não quero ir pra São Paulo

Silvia – Por que filha? é o melhor pra você

Rira – O melhor é eu ficar longe de você?

Silvia – não fala isso filha! Lá tem mais oportunidade pra você, alem disso você vai estudar em uma das melhores faculdades do Brasil

Rita – o que adianta estudar nessa faculdade se eu não tenho você do meu lado!

Silvia – mamãe sempre vai estar do seu lado

Rita – jura

Silvia – juro!!!

Cena 02 / São Paulo / Faculdade

Pedro – esse ano vai ser puxado

Vagner – por que?

Pedro – esse ano to trabalhando e estudando ao mesmo tempo, você não acha isso puxado?

Vagner – Muito, mas tomara que seu trabalho não atrapalhe a faculdade

Pedro – eu não vou deixar atrapalhar. Você sabe que ser advogado é meu maior sonho

Vagner – quem não sabe Pedro, você fala nisso desde criança

Sabrina – é mesmo, desde quando você tinha uns 8 anos de idade você colocou na sua cabeça que ia ser advogado.

Pedro – e vou ser!

Cena 03 / Rio de Janeiro / Aeroporto do Rio

Silvia – Tchau filha, vai com Deus

Rita – Vou sentir saudades mãe

Silvia – eu também meu amor

Rita – vai mesmo?

Silvia – lógico que não, to brincando meu amor, a mamãe vai morrer de saudades

Rita embarca para São Paulo…

Cena 04 / São Paulo / Aeroporto de Congonhas

Rita Chaga a São Paulo, pega um táxi e vai conhecer seu novo lar. Rita vai dividir um apartamento com mais duas estudantes

Cena 05 / Apartamento de Rita

Rita – Oi

Marcela e Fabiana – Oi

Fabiana – é você que vai dividir esse apartamento com nos duas?

Rita – Sim, Prazer Rita

Marcela e Fabiana se apresentam.

Cena 06 / Faculdade

Rita, Marcela e Fabiana vão para o primeiro dia na faculdade

Marcela – Nossa, que tanto de gatinho

Rita – você veio da Bahia para estudar ou se divertir com os garotos?

Marcela – Os dois

Fabiana – ai Rita deixa de ser careta

Rita – eu não sou careta

Marcela – quieta ta vindo um gatinho em nossa direção

Vagner – oi, novas alunas?

Marcela e Fabiana – Sim

Vagner – Que bom, vou apresentar vocês aos meus amigos topam?

Rita – Não

Marcela e Fabiana – lógica que sim

Rita – eu não posso tenho compromisso

Marcela – Rita vem aqui pra eu falar com você

Rita – oi

Marcela – oi, como você fala que não, temos que fazer amizades.

Rita – mas agora tem aula

Marcela – falta 15 minutos ainda da tempo, vamos?

Vagner – e ai vai?

Rita – Vamos

Vagner leva as três para conhecer o grupo de amigos dele

Vagner – e ai gente, olha quem acabei de conhecer

Sabrina – Oi, alunas novas?

Rita, Marcela e Fabiana – Sim

Carlos – nossa, vocês são lindas

Fabiana – Obrigada

Pedro chega no grupo e Vagner apresenta as três para ele.

Quando Pedro vai dar um beijo em Rita eles acabam dando um selinho..

A Cena Congela terminando o Capitulo 

 

Deixe um comentário

