Para substituir “Fatmagul”, Band transforma série turca em novela

Foto: Divulgação

Antes a Band tinha escalado a novela “Ezel” para substituir a sua atual trama turca, “Fatmagul”, mas pensando na possibilidade de encontrar dificuldades com o Ministério da Justiça, a emissora do Morumbi achou melhor deixar a novela de lado, pois “Ezel” tem como temática a vingança.

Então a emissora achou melhor pegar uma série turca, “Sila”, e transforma-lá em uma novela de 200 capítulos. Na emissora, a trama tem o nome inicial de “A Escrava do Amo”, e deverá estrear no dia primeiro de março, indo ao ar até o mês de outubro/2016. Abaixo confira a sinopse da trama!

Sila é uma menina que foi dada a uma família rica em Istambul. Mais tarde, seu pai biológico, Celil, e seu irmão, Azad, que ela acreditava que eles tinham morrido, vêm para levá-la embora alegando que sua mãe estava muito doente e precisava vê-la antes de morrer. No entanto, ela é trazida com o engano de se casar Boran, o chefe da tribo Mardin, para pagar uma dívida de seu irmão Azad escapando com Narin, a irmã da tribo. Durante a sua estada em Mardin, Sila sofreu pressão para os pais Boran, ele ajuda seu servo e amigo Ayse, e isso acontece injustiças causadas pela tribo. Sila escapa com Narin e Azad a Istambul. Boran está disposto a fazer qualquer coisa para dar cumprimento à tradição: matar sua “esposa” e sua irmã e seu marido Azad.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s