[REPLAY] Perigosas – Capitulo 02

logo perigosas

Capitulo 02

Continuação do Capitulo 01

Vagner leva as três para conhecer o grupo de amigos dele

Vagner – e ai gente, olha quem acabei de conhecer

Sabrina – Oi, alunas novas?

Rita, Marcela e Fabiana – Sim

Carlos – nossa, vocês são lindas

Fabiana – Obrigada

Pedro chega no grupo e Vagner apresenta as três para ele.

Quando Pedro vai dar um beijo em Rita eles acabam dando um selinho

Continuação…

Pedro – Desculpa, não foi minha intenção

Rita – você me beijou

Marcela – calma Rita!

Rita – ele me beijou

Pedro – eu disse que não foi minha intenção

Rita – mas me beijou

Carlos – Calma foi só um selinho

Rita – então por que você não da um selinho nele

Sabrina – toma Carlos!

Pedro – desculpas

Rita sai correndo da faculdade e Marcela e Fabiana vão atrás.

Cena 02 / Faculdade / Sala de Aula

Pedro – Nossa aquela menina ficou muito nervosa

Sabrina – não é pra menos, você beija ela no primeiro dia

Pedro – foi sem querer

Sabrina – para Pedro, você sempre tem que conquistar as novas alunas

Carlos – isso é mesmo, não deixa as meninas nem pro amigos

Professor Matias – a aula não ta interessante

Pedro – desculpa professor

Cena 03 / Apartamento de Rita

Rita – ai que vergonha

Marcela – vergonha, de beijar um gato daquele

Fabiana – ai se fosse eu

Rita – vocês não entende

Fabiana – Não entende o que Rita? Você beijou o menino mais gato da Faculdade

Rita – eu não vim pra São Paulo para namorar e sim pra estudar

Marcela – você não ta namorando, mas apenas deu um selinho nele. Se fosse eu daria um beijão, mas aquele beijo

Rita e Fabiana riem

Cena 04 / Faculdade / Pátio

Pedro esta sentado sozinho pensando…

Vagner – ta pensando no beijo

Pedro – larga de ser ridículo Vagner !

Jorge – Nossa o garoto ta nervoso. O que aconteceu?

Vagner – ele beijou uma super gata, e ta ai com essa cara

Jorge –  quem que foi

Vagner – você não conhece é aluna nova, o nome dela é Rita

Pedro – calem a boca vocês, parecem crianças

Cena 05 / Rio de Janeiro

Carla chega na casa da mãe da Rita. Carla é prima de Rita e as duas sempre que estão juntas brigam

Carla – Tia Silvia

Silvia – Oi, que saudades

Carla – eu também estava morrendo de saudades da senhora

Silvia – quem bom!

Carla – e cadê a prima Rita

Silvia – não mora mais aqui

Carla – o que, a senhora mandou ela embora de casa?

Silvia – não filha, Rita foi estudar em São Paulo

Carla ficou morrendo de raiva já que queria esfregar na cara da prima as fotos que fez da viagem internacional com seu namorado

Cena 06 / São Paulo / Casa de Pedro

Pedro entra dentro de casa sem abrir a boca, de cabeça baixa

Marta – filho, não ta vendo eu aqui não

Pedro – desculpa mãe, to meio com dor de cabeça

Marta – não existe meio, ou ta ou não ta

Pedro – então eu to

Marta – não quer falar pra mãe o que aconteceu

Pedro – não, só quero um bom banho e descansar um pouco, ai eu acordo bonzinho

Marta – você que sabe filho

No banho Pedro começa a pensar no beijo que deu em Rita, foi só um selinho mas pra ele significou muito

A Cena Congela terminando o Capitulo

Deixe um comentário

