“Fiquei encantada com ‘Os Dez Mandamentos’”, diz Aracy Balabanian

aracy

Alguns artistas da Globo não têm receio de admitir ter assistido a “Os Dez Mandamentos”, sucesso da Record. É o caso de Aracy Balabanian, que, durante o lançamento da minissérie “Ligações Perigosas”, afirmou ter ficado “encantada” com a trama concorrente.

“Fiquei encantada com ‘Os Dez Mandamentos’. Adorei. Tinha muita coisa que não tinha lido na Bíblia. Eu via e dizia para mim mesma: eu acho que não li a Bíblia direito”, disse em entrevista ao site Yahoo!.

Sobre o novo trabalho na Globo, a veterana também rasgou elogios.

“É um texto lindo, um elenco primoroso, com gente jovem e linda. Foi um trabalho delicioso, compensador mesmo. O Selton Mello, a Marjorie Estiano e a Patrícia Pillar me emocionaram. Eles renovaram a emoção que eu estava esperando”, falou.

Deixe um comentário

